Sociedade

Portugueses criam aplicação para controlar despesas

Uma empresa portuguesa criou um software que permite gerir, de maneira fácil e segura o orçamento familiar. Pelo nome Boonzi, a aplicação importa os extratos bancários dos utilizadores, reorganizando-os em gráficos e relatórios, permitindo-lhes sabe
Versão para impressão
Uma empresta portuguesa criou um software que permite gerir, de maneira fácil e segura o orçamento familiar. Pelo nome Boonzi, a aplicação importa os extratos bancários dos utilizadores, reorganizando-os em gráficos e relatórios, permitindo-lhes saber onde e como circula o seu dinheiro. 
 
Com este software, desenhado pela Webfuel, os utilizadores podem conhecer “ao pormenor, a evolução das suas despesas e receitas mensais ao longo do tempo”, lê-se no site oficial da empresa. Esta informação vai depois ajudá-los a poupar e a “definir objetivos para assegurar o aumento das suas poupanças”. 
 
O Boonzi tem ainda capacidade para criar lembretes de pagamentos recorrentes, como o pagamento da água e luz, sendo depois ele o responsável por essas transações.

A aplicação tem um custo de cerca de 40 euros, incluindo todas as atualizações no prazo que um ano, sendo as mesmas “detetadas e descarregadas automaticamente”. 

 

Clique AQUI para saber mais no site oficial desta empresa portuguesa.

Notícia sugerida por Elsa Martins 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub