Sociedade

Portuguesas satisfeitas com vida sexual

Um estudo da consultora internacional Strategy One, apoiado pela Pfizer, realizado em cinco países da Europa junto de 2.500 mulheres concluiu que 88% das portuguesas se consideraram realizadas sexualmente, sendo seguidas por 75% das espanholas e 74%
Versão para impressão
Um estudo da consultora internacional Strategy One, apoiado pela Pfizer, realizado em cinco países da Europa junto de 2.500 mulheres concluiu que 88% das portuguesas se consideraram realizadas sexualmente, sendo seguidas por 75% das espanholas e 74% das austríacas.

No estudo intitulado “O que querem as mulheres”, as portuguesas destacaram-se ainda no campo da frequência sexual com 81% a ter relações pelo menos uma vez por semana, seguidas pelas espanholas com 68%.

“Os números deste estudo valem o que valem”, considera à edição online do jornal Expresso, o sexólogo Júlio Machado Vaz”. “A verdade é que nestes questionários há uma tendência para se responder o que sabemos que fica bem dizer”.

Contudo, o sexólogo não tem dúvidas: “Há poucos anos, as mulheres portuguesas não tinham sequer grau de comparação. Hoje em dia estão mais informadas e têm mais experiência. Mais do que satisfeitas, estão mais exigentes”.

O estudo foi dado a conhecer pelo “El Mundo”. Saiba mais clicando aqui.

[Notícia sugerida pela utilizadora Patricia Guedes e Ana Cabral]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub