Negócios e Empreendorismo

Portuguesa ‘Fine & Candy’ ocupa prateleiras do Harrods

Portugal começa o ano a ocupar cada vez mais lugar de destaque naquele que é o mais luxuoso e exclusivo armazém do mundo. Desta vez é a reconhecida marca portuguesa de estacionário de luxo Fine & Candy a conquistar espaço, integrando o departamento '
Versão para impressão
Portugal começa o ano a ocupar cada vez mais lugar de destaque naquele que é o mais luxuoso e exclusivo armazém do mundo. Desta vez é a reconhecida marca portuguesa de estacionário de luxo 'Fine & Candy' a conquistar espaço, integrando o departamento 'Gifts & Stationery'.
 
Para a entrada no prestigiado armazém londrino, a marca lusa elaborou uma cuidadosa seleção de produtos únicos e limitados (apenas disponíveis na loja 'Fine & Candy' e na loja online) que vem completar a elite da tradicional loja inglesa. A mesma, disponível no segundo piso do Harrods, inclui uma coleção de famosos blocos 'Fine & Candy', lápis Viarco e ainda velas e copos de lápis. 


Em comunicado enviado ao Boas Notícias, Mariana Monteiro, diretora criativa da 'Fine & Candy', conta que “o Reino Unido tem uma forte tradição de consumo de artigos de papelaria de qualidade, pelo que é um enorme privilégio para nós estarmos presentes na Harrods, ao lado de algumas das melhores marcas do mundo”. 
 
Já os responsáveis do departamento 'Gifts & Stationery' daquele espaço em Londres afirmam estar “bastante entusiasmados com o lançamento da 'Fine & Candy', que é uma marca com uma personalidade distinta devido às suas inovações na exploração de cores, texturas e materiais, mantendo a qualidade e o indispensável refinamento”. 

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub