Mundo

Portuguesa é porta-voz do primeiro-ministro italiano

A portuguesa Amélia Torres é, desde ontem, uma das porta-vozes do primeiro-ministro italiano Mario Monti, com quem já trabalhou na Comissão Europeia, em Bruxelas.
Versão para impressão
A portuguesa Amélia Torres é, desde ontem, uma das porta-vozes do primeiro-ministro italiano Mario Monti (na foto grande), com quem já trabalhou na Comissão Europeia, em Bruxelas.

Até agora, Amélia Torres (foto pequena) era porta-voz para a Comunicação Social do comissário espanhol Joaquin Almunia, estando a cargo da pasta da Concorrência, que, durante a presidência de Romano Prodi, havia sido tutelada por Monti, o novo chefe do Governo italiano.
Image and video hosting by TinyPic
Em Dezembro, Almunia agradeceu, em conferência de imprensa, o trabalho da porta-voz portuguesa que, neste momento, já se encontra em Itália a exercer funções governamentais, mais especificamente no que diz respeito ao contato com a imprensa internacional.

No final dos anos 80, a portuguesa foi jornalista do Diário de Notícias, tendo seguido, posteriormente, para um trabalho na Reuteurs e, por fim, para Bruxelas.

[Notícia sugerida por Alexandra Luís e Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub