Cultura

Portuguesa com dois prémios nos Hotel Awards

Cristina Jorge de Carvalho, designer de interiores, foi distinguida com dois galardões, na passada quinta-feira, em Londres, no âmbito dos European Hotel Awards.
Versão para impressão

Cristina Jorge de Carvalho, designer de interiores, foi distinguida com dois galardões, na passada quinta-feira, em Londres, no âmbito dos European Hotel Awards.

Os dois prémios atribuídos à portuguesa, e ao seu atelier, foram os Best Hotel Interior for Europe e Best Hotel Interior for Portugal pelo projeto de design e arquitetura de interiores do Hotel Altis Prime, desenvolvido pelo seu atelier – CJC – Arquitectura & Design de Interiores.

O Altis Prime é um aparthotel localizado no coração de Lisboa, na rua Rodrigo da Fonseca, uma das principais artérias financeiras e comerciais da cidade, perto das zonas mais importantes de compras e bairros históricos como o Principe Real e o Bairro Alto.

 Os galardões atribuídos ao atelier de Cristina Jorge de Carvalho são dois dos mais prestigiados prémios de design a nível mundial. A portuguesa competiu, a uma escala europeia, com os gabinetes mais conceituados de arquitetura do mundo.

Cristina Jorge de Carvalho encontra-se agora na corrida para o Melhor projeto de Design de interiores do Mundo, juntamente com os vencedores da Ásia, África, América e Médio Oriente.

Da gestão ao design de interiores

Cristina Jorge de Carvalho é licenciada em Gestão de Empresas. Nunca deixou de lado a paixão pela arquitetura e pela estética que falaram mais alto e a levaram a uma mudança de área profissional.

Esta especialista em design de interiores foi para Londres onde concluiu uma especialização em Desing de interiores na Inchbald School of Design.

[Notícia sugerida por Alexandra Luís]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório