Inovação e Tecnologia

Portuguesa CardMobili ganha prémio Vodafone

A empresa start-up portuguesa CardMobili foi a vencedora do concurso internacional Vodafone Mobile Clicks 2010 que pretendia encontrar e desenvolver o melhor projeto de internet móvel. Ao concurso participaram 159 start-ups mas foi para a CardMobili
Versão para impressão
A empresa start-up portuguesa CardMobili foi a vencedora do concurso internacional Vodafone Mobile Clicks 2010 que pretendia encontrar e desenvolver o melhor projeto de internet móvel. Ao concurso participaram 159 start-ups mas foi para a CardMobili o primeiro prémio no valor de 100 mil euros entregue ontem em Amesterdão.

A aplicação apresentada pela CardMobili permite juntar e utilizar e juntar no telemóvel todos os cartões de cliente, associado, de pontos e descontos que normalmente se acumulam na carteira.

Neste momento a aplicação está já disponível em Portugal, EUA e Canadá para iPhone, Android e outros sistemas operativos móveis.

Brevemente será lançada a versão para a Loja de Apps do serviço Vodafone 360 que vai permitir alargar a oferta a mais 6 mercados europeus: Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália e Reino Unido.

De acordo a CEO da CardMobili citada em comunicado oficial da Vodafone, a empresa portuguesa irá investir o dinheiro do prémio  na promoção deste serviço.

[Notícia sugerida pelos utiizadores Bruno Barão e Cristina Brites]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório