Fitness & Bem-estar

Portuguesa candidata a mulher mais bonita do mundo

A modelo internacional Sara Sampaio, de 23 anos, está a concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo, atríbuido pela revista 'Maxim'. Para já, a mesma publicação colocou a manequim na lista das 100 mais bonitas do mundo.
Versão para impressão
A modelo internacional Sara Sampaio, de 23 anos, está a concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo, atríbuido pela revista norte-americana 'Maxim'. De acordo com a publicação masculina, a manequim portuguesa está entre as 100 mais “sensuais” do planeta.

Sara vai disputar o título, que já é atribuído pela revista há 15 anos consecutivos, com personalidades como Shakira, Rihanna, Gisele Bundchen, Kim Kardashian ou Irina Shayk.

Aos 23 anos, a modelo natural do Porto já soma vários sucessos na sua carreira, entre os quais os desfiles e produções fotográficas para as marcas Victoria's Secret e Calzedonia.

Em 2014, Sara Sampaio foi a primeira modelo portuguesa a figurar no calendário de Verão da revista 'Sports Illustrated', tendo sido eleita 'Rookie of the Year'.

Com quase 700 mil seguidores no Facebook e mais de um milhão no Instagram, a manequim já conquistou três Globos de Ouro, na categoria de Melhor Modelo Feminino em 2011, 2012 e 2014. Para além disso, foi eleita Modelo Revelação 2013 pela revista espanhola 'Hola!'.

Veja AQUI a lista completa das candidatas a mulher mais bonita do mundo.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório