Em Destaque Mundo

Português é o mais votado na Finlândia

Ilídio Flores de 50 anos é natural de Amarante
Versão para impressão
por redação

Na sequência das eleições municipais que se realizaram na cidade de Äänekosky, na Finlândia, Ilídio Flores foi reeleito vereador. “Fui reeleito vereador da cidade de Äänekosky com 138 votos, o dobro da votação que obtive nas eleições de 2012, sendo este um objetivo que tracei e consegui realizar”.

O português acrescenta que “dos 31 candidatos da lista do meu partido, fui o terceiro mais votado”. Garantiu ainda  a vitória do seu partido deve-se ao trabalho realizado na câmara pela Aliança de Esquerda durante os últimos quatro anos, que foi realizado em prol da população.

Sobre ter ganho as eleições, Ilídio refere que as pessoas “dão valor ao que faço, é uma prova de confiança, e também porque cumpri as promessas que já tinha feito anteriormente, como por exemplo, o apoio aos idosos do lar que estão muito esquecidos pelas famílias. Passeio com eles todas as semanas”.

Há 28 anos a trabalhar como assistente pessoal de um aluno de classe de ensino especial, também é responsável “pela escola de futebol num dos clubes atléticos da cidade e treino as crianças de 10 e 11 anos em regime de voluntariado”. Adianta também que uma nova escola de ensino secundário deve ficar pronta em setembro e no ano que vem a construção de uma nova escola do ensino básico pode ser realizada.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório