Cultura

Português vence concurso internacional de cartazes

João Borges venceu o prestigiado concurso de cartazes do Festival Internacional de Cinema de Giffoni, em Itália. O cartaz criado pelo portuense foi distinguido entre mais de mil trabalhos oriundos de 51 países.
Versão para impressão
O português João Borges venceu o prestigiado concurso de cartazes do Festival Internacional de Cinema de Giffoni, em Itália. O cartaz criado pelo portuense foi distinguido entre mais de mil trabalhos oriundos de 51 países.

Este é um dos mais importantes eventos mundiais na área dos filmes de animação para crianças e jovens. De acordo com a página da organização, o concurso tinha como tema “Be different”, o mote da 44.ª edição do evento italiano.

O designer João Borges apresentou “um cartaz atraente e colorido” que foi selecionado entre mais de mil propostas e que vai agora ocupar a capa da página de Facebook da Giffoni Experience.

O portuense é licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Barcelona e tem já recebido várias distinções internacionais.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub