Gastronomia

Português nomeado para enólogo do ano

A conceituada revista de vinhos alemã Der Feinschmecker colocou o português Luís Duarte entre os seis melhores enólogos do mundo, nomeando-o para os prémios Wine Awards. Embora não tenha ganho, esta é mais uma prova do reconhecimento internacional de
Versão para impressão
A conceituada revista de vinhos alemã Der Feinschmecker colocou o português Luís Duarte entre os seis melhores enólogos do mundo, nomeando-o para os prémios Wine Awards. Embora não tenha ganho, esta é mais uma prova do reconhecimento internacional de Luís Duarte.

Segundo Luís Duarte, a publicação alemã especializada em vinhos e produtos gourmet tem provado vários vinhos portugueses e deu recentemente boas classificações a vinhos da autoria deste enólogo, como os da Herdade dos Grous.

Luís Duarte já tinha sido eleito o “Enólogo do Ano” em Portugal, em 2008, pela Revista dos Vinhos e pelos jornalistas da especialidade, distinção que já conquistada em 1999. O enólogo venceu ainda vários prémios nacionais e internacionais, tais como o “International Wine Challenge 2005” ou o “Concours Mondial Bruxelas”.

[Notícia sugerida pela utilizadora Ana Teresa Vale]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório