Inovação e Tecnologia

Português na liderança da Nokia Siemens

NULL
Versão para impressão
O português João Picoito vai assumir o comando da Nokia Siemens Networks em mais de 20 países da Europa do Sul, Europa de Leste e Europa Central.

A empresa anunciou esta quarta-feira a nomeação do gestor português que passa a ter agora a responsabilidade da empresa numa área onde o grupo dispõe de mais de duas centenas de clientes, entre eles, os principais operadores de telecomunicações internacionais.

Para além disso, João Picoito tomou ainda o comando da unidade de negócio Railways da NSN e tornou-se membro do Board of Customer Operations da Nokia Siemens Networks.

João Picoito tem 47 anos e é licenciado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, em Lisboa. Concluiu o Advanced General Management Program, da European School of Management and Technology em Berlim, em cooperação com a Universidade de Harvard, USA, e Universidade Humboldt, Berlim.

O português desempenhava a função de country manager da empresa para Portugal até julho de 2009, altura em que assumiu funções internacionais na Nokia Siemens Networks.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório