Cultura

Português desenha Angelina Jolie em BD

A editora norte-americana BlueWater Productions escolheu o artista português Nuno Nobre para ilustrar a biografia da atriz Angelina Jolie em banda desenhada. O livro será lançado no dia 11 de janeiro nos Estados Unidos e integra a série "Female Force
Versão para impressão
A editora norte-americana BlueWater Productions escolheu o artista português Nuno Nobre para ilustrar a biografia da atriz Angelina Jolie em banda desenhada. O livro será lançado no dia 11 de janeiro nos Estados Unidos e integra a série “Female Force”, que já destacou personalidades como Hillary Clinton.

Em entrevista ao Correio da Manhã, Nuno Nobre conta que a oportunidade de desenvolver este trabalho surgiu quando estava em Nova Iorque, a fazer um workshop de animação.

“Havia uma loja de comics onde ia quase todos os dias. Não só pelo interesse nos livros, mas também para conhecer um pouco o mercado da banda desenhada e outras editoras americanas. Depois de enviar imensos portefólios e currículos, fui contactado pela editora BlueWater Productions para saber se estaria interessado em desenhar um par de comics“, revelou.

A série “Female Force”, editada pela BlueWater Productions, tem vindo a ilustrar as vidas de diversas figuras femininas que se distinguiram em áreas tão distintas como a política e os média. Também as escritoras J. K. Rowling (autora da saga “Harry Potter”) e Stephenie Meyer (que assina a saga “Crepúsculo”) integram a série.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub