Ambiente

Portugal: um país mais florido

NULL
Versão para impressão
O desafio é tornar “Portugal, o país mais florido do mundo” e tem como objetivo potenciar a imagem do nosso país para, desta forma, promovê-lo como destino turístico e contribuir para o bem-estar dos portugueses.

Esta proposta foi lançada pelo Fórum Regional do Centro de Ordens Profissionais (FRCOP). “Foi lançado o desafio de embelezarmos as nossas aldeias, vilas, cidades, Portugal inteiro”, disse ontem o presidente do FRCOP, José Romano, no final do seminário de reflexão sobre o setor primário, em Pombal.

O arquiteto, diretor da Central Models e autor do livro 'Eva Dream”, Tó Romano, foi quem teve a ideia de florir Portugal. “As flores têm a capacidade de nos atrair e de criar afetos entre todos nós”, disse durante o seminário de ontem, e acrescentou ainda: “se tivéssemos o país todo colorido através de flores, quem ousaria sair de cá?”.

O FRCOP, fundado em 2002, congrega os órgãos locais e regionais das onze ordens e de câmaras da região centro e tem o objetivo de refletir sobre o estado da sociedade e o futuro das suas diversas atividades.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório