Negócios e Empreendorismo

Portugal tem os dois melhores hostels da Europa

Portugal volta a brilhar na 13.ª edição dos prémios HOSCARS com os alojamentos nacionais a conquistar 13 galardões nas diferentes categorias.
Versão para impressão
Portugal volta a brilhar na 13.ª edição dos prémios HOSCARS com os alojamentos nacionais a conquistar 13 galardões nas diferentes categorias.
 
Na categoria de ‘Melhores hostels Médios’ (de 75 a 150 camas) Portugal arrasa: as seis primeiras posições são ocupadas por alojamentos lusos, nove da área de Lisboa e um do Porto. 
 
Na categoria dos hostels de pequena dimensão (máximo de 75 camas), Portugal inscreve dois hostel, um do Porto e outro de Lisboa. 
 
Nos vencedores por continente Portugal também se destaca conquistando os dois primeiros lugares do pódio europeu, com os hostels Home Lisbon Hostel e Yes! Lisbon Hostel. 

Nas critérios de classificação, Portugal é o vencedor da categoria Segurança, com o hostel Yes! Porto a ser avaliado como o mais seguro de todo o mundo.

Os HOSCARS são os prémios de maior prestígio nesta área, reconhecendo todos os anos os melhores hostels de todo o mundo. As classificações são atribuídas com base nas avaliações dos milhares de clientes do site Hostelworld.
 
O objetivo destes prémios, que não tem valor monetário, é permitir que “outros viajantes possam conhecer os melhores lugares do mundo para se hospedarem nas próximas viagens”, lê-se na página do Hostelworld.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório