Negócios e Empreendorismo

Portugal pela primeira vez em certame de Abu Dhabi

Portugal vai estar, pela primeira vez, representado na exposição ATAYA, em Abu Dhabi. A edição deste ano decorre de 4 a 7 de Maio, num certame internacional promovido dedicado à ourivesaria, mobiliário e decoração.
Versão para impressão
Portugal vai estar, pela primeira vez, representado na exposição ATAYA, em Abu Dhabi. A edição deste ano decorre de 4 a 7 de Maio, num certame internacional promovido pela Sheikha Bint Hamdan Al Nahyan, dedicado à ourivesaria, mobiliário e decoração. 
 
É a primeira vez que um stand nacional marca presença no evento, fazendo-se apresentar ao mundo pelo nome 'Portuguese Luxury Life Style'. A organização encontra-se a cargo da Embaixada de Portugal em Abu Dhabi e visa colocar o país no universo das escolhas topo de gama de um mercado particularmente exigente e de elevado poder de compra. 
 
O conteúdo da exposição vai consistir na criação de um ambiente de casa, combinado com o que de melhor se fabrica em Portugal em mobiliário, têxteis para o lar, porcelana, cristalaria, prataria e joalharia.
 
Entre as empresas cujos produtos vão estar presentes no 'stand' português encontra-se a Alcino Silversmith, dedicada ao trabalho com prata, entre outros. 
 
A feira ATAYA tem como principal objectivo apoiar instituições de caridade dos Emirados Árabes Unidos ou internacionais e irá decorrer no Abu Dhabi Country Club. 
 
Consulte AQUI a lista completa dos participantes internacionais que irão marcar presença já na próxima edição da ATAYA, em Abu Dhabi.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub