Desporto

Portugal na final do Europeu de Hóquei em Patins

A Seleção nacional de sub-20 vai disputar, este sábado, contra a Itália o título no Campeonato Europeu de Hóquei em Patins, que decorre em Viareggio, na Itália, depois de ter derrotado a França por 6-1. Em caso de vitória, Portugal festejará o estatu
Versão para impressão
[Fotografia: © Record]

A Seleção nacional de sub-20 vai disputar, este sábado, contra a Itália o título no Campeonato Europeu de Hóquei em Patins, que decorre em Viareggio, na Itália, depois de ter derrotado a França por 6-1. Em caso de vitória, Portugal festejará o estatuto de bicampeão da Europa.

No jogo da meia-final, realizado esta sexta-feira, Rafa foi, mais uma vez, o jogador mais inspirado no ataque, com a concretização de três golos todos marcados na primeira parte. Ainda no primeiro tempo, Pedro Vaz festejou a obtenção de um tento.

Depois do intervalo, a equipa treinada por Luís Duarte geriu bem a sua superioridade e marcou mais dois golos, por intermédio de Gonçalo Alves.

Portugal alinhou do seguinte modo: Filipe Miranda; João Souto, Pedro Vaz (1), Henrique Magalhães e Rafa (3). Jogaram ainda: Telmo Pinto, João Silva, Gonçalo Alves (2) e João Beja.

Na meia-final, a Itália bateu a Espanha por 5-2. A final entre Portugal e Itália decorre hoje a partir das 20h.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório