Saúde

Portugal: Mais de 1.000 marcações de consultas online

NULL
Versão para impressão

Com apenas um mês de existência, o portal online de consultas médicas  ConsultaClick registou mais de 1000 consultas marcadas. Este é o primeiro portal em Portugal que permite fazer a marcação online.

“Este tem sido um primeiro mês de funcionamento com um balanço muito positivo. Até ao momento temos mais de 1.000 consultas marcadas online, quer através das agendas dos médicos que disponibilizamos no portal ConsultaClick.com, quer através das assistentes que introduzem diretamente uma consulta que poderá ter vindo por telefone”, disse, em comunicado, Duarte Champalimaud, CEO do ConsultaClick.com.

Os utilizadores do portal podem agendar uma consulta médica, através de uma pesquisa por especialidade, zona geográfica e seguro de saúde.

O portal tem agora disponíveis 400 profissionais de saúde das mais diversas especialidades médicas (incluindo mais de 200 médicos com agendas online) e 32.000 consultas disponíveis para marcação.

Segundo Duarte Champalimaud a maioria dos utilizadores do portal encontra-se numa faixa etária dos 25 aos 40 anos e a maior procura para marcação de consultas tem sido na região de Lisboa, para a especialidade de medicina dentária.

O objetivo do ConsultaClick é fazer com que as marcações de consultas sejam mais rápidas e eficientes.

Clique AQUI para aceder ao portal

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório