Negócios e Empreendorismo

Portugal lança ginásios “low-cost”

NULL
Versão para impressão
Pagar apenas quando se frequenta o ginásio, em vez de ficar preso a uma mensalidade e a um periodo de fidelização de um ano (ou mais) é o objetivo do grupo português Fitness Hut. O primeiro espaço abre no fim do verão, nas Amoreiras, e em outubro será a vez de Cascais e Oeiras.

O Espaço Amoreiras, em Lisboa, já tem inscrições abertas para o primeiro Fitness Hut, a cadeia “low cost” de fitness. Lançado pelo The Edge Group em parceria com gestores que lançaram o Homes Place, o projeto representa um investimento de cinco milhões de euros.

Segundo o site do grupo será possível praticar desporto a 6,60 euros por semana, um valor bastante mais acessível para as famílias que vêm o seu orçamento reduzido devido aos cortes.

No entanto, o valor dependerá do tipo de incrição, sendo que em média cada pessoa pagará 49 euros por mês, o que dividido por quatro semanas dá um valor de 12,25 euros por semana. O novo conceito tem ainda a vantagem de não exigir fidelização.

Os serviços da Fitness Hut incluem o ginásio “premium”, com cerca de 600 m2 a 800 m2, depois um “personal training premium”, ainda estúdios “premium” para aulas em grupo, para além de balneários e estacionamento. Um outro serviço liga ginásio a ritmo e música, através da Night Gym, onde DJ's aproveitarão os ginásios Fitness Hut para atuarem.

O Espaço Amoreiras, em Lisboa, será a primeira implantação, seguindo-se Cascais, no edifício Manroland, e depois Oeiras. Para 2014 está previsto a internacionalização do projeto. A Edge Capital tomou 50% do negócio e o restante está na equipa gestoras, liderada por Nick Coutts, André Groen e Júlio Pedro da Silva Carvalho.

Visite aqui o site oficial do Fitness Hut.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório