Desporto

Portugal está no Euro 2012

NULL
Versão para impressão
Apesar da seleção ter sofrido durante largos minutos, Ronaldo, Nani, Postiga e Veloso garantiram um apuramento em grande de Portugal para o Euro 2012, na Polónia e na Ucrânia. Sob orientação de Paulo Bento, foi uma equipa unida que venceu a Bósnia-Herzegovina por seis bolas contra duas.

A seleção nacional entrou a atacar. Com grande convição, Ronaldo, num lance livre direto, abriu o marcador aos 7 minutos de jogo. Pouco depois, Nani dispara uma bola imparável para a baliza adversária selando os dois golos portugueses da primeira parte.

A Bósnia, a quem bastava o empate para garantir o apuramento, lançou uma sombra sobre a seleção aos 41 minutos com um golo de  Misimovic.

Na segunda parte, Ronaldo volta a dar conforto à equipa com mais um golo após um passe de Moutinho, aos 53 minutos. Pouco depois, aos 65 minutos um novo golo da Bósnia-Herzegovina, por Spahic, na sequência de um penalti polémico, volta a ensombrar a equipa portuguesa. 

Mas aos 72 minutos, Hélder Postiga oferece novo golo à seleção e aos 80 minutos a entrada no Euro está praticamente garantida com o quinto golo marcado por Miguel Veloso. Aos 82 minutos Hélder Postiga volta a marcar selando a vitória com o sexto golo da seleção.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório