Saúde

Portugal: Empresa fabrica t-shirt que repele mosquitos

NULL
Versão para impressão
Portugal criou mais um produto inovador. Desta vez trata-se de uma t-shirt que repele mosquitos. A criação é da NG Wear, juntamente com o Citeve e o Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT).

A coleção “No Mosquito”, da NG Wear, fornece, segundo o site oficial, “uma zona de proteção de cerca de 50 cm livre de insetos picadores, evitando a utilização de sprays pegajosos ou químicos desagradáveis”.

As camisolas distribuídas pela NG Wear têm diferentes níveis de intensidade, estando disponíveis em Soft, Medium e Strong. A sua resistência é de 20 lavagens e a utilização é segundo a marca, adequada “a peles sensíveis e segura para as crianças”.

No site oficial, a NG Wear explica a relevância do produto: “devido ao aquecimento global, verificou-se uma expansão dos mosquitos das regiões tropicais para outras latitudes”.

A coleção desta empresa portuguesa aposta “em produtos de moda inovadores e de elevado valor acrescentado, em 3 grandes áreas: vestuário anti-mosquito, vestuário anti-UV e vestuário termo-cromático”.

A NG Wear admite ter uma “preocupação em apresentar soluções tecnologicamente eficientes, que satisfaçam as necessidades específicas dos clientes em termos de proteção, inovação, imagem e conforto”.

Clique AQUI para aceder ao site oficial da NG Wear

[Notícia sugerida por Teresa Teixeira]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório