Cultura

Portugal é campeão mundial de breakdance

A Momentum Crew, com elementos residentes no Porto, venceu a equipa francesa na final mundial de Battle Pro que decorreu no domingo passado, em Marselha (Espanha), na modalidade B Boying.
Versão para impressão
A Momentum Crew, com elementos residentes no Porto, venceu a equipa francesa na final mundial de Battle Pro que decorreu no domingo passado, em Marselha (Espanha), na modalidade B Boying. 

A notícia foi divulgada na página de Facebook da SB – Brand Solutions que, não sendo representante da equipa, acompanha e divulga habitualmente os seus trabalhos. A vitória foi conseguida após superar os elementos de Taiwan nos quartos de final e o Japão na meia final.

A equipa contou ao Boas Notícias que está junta desde 2003 e que aposta “num espírito de irmandade”. “Quem persiste e nunca desiste sempre alcança. Estivemos neste Mundial 9 vezes em 9 anos e finalmente vencemos”, sublinham.

Para participar no campeonato mundial a equipa teve, em Fevereiro, que se qualificar em Ulm, na Alemanha.

“Vencemos o European Battle Pro na Alemanha, onde eliminámos o país anfitrião, em casa, na final europeia”, recordam, com orgulho, os elementos da Momentum Crew.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório