Inovação e Tecnologia

Portugal disponibiliza novos combustíveis com Neotech

A Repsol lançou esta semana, em Portugal, uma nova gama de combustíveis com uma fórmula inovadora, que melhora o rendimento do motor do automóvel, designada por Neotech.
Versão para impressão
A Repsol lançou esta semana, em Portugal, uma nova gama de combustíveis com uma fórmula inovadora, designada por Neotech, que melhora o rendimento do motor do automóvel.

A Neotech apresenta uma composição única de aditivos que maximizam o rendimento do motor com o mínimo consumo, prolongando a vida útil do motor e mantendo as suas condições de origem.

A nova linha linha de combustível é uma formulação exclusiva de alta qualidade, que consegue aumentar o tempo de vida útil do motor, permintindo que se mantenha, a longo prazo, o consumo mínimo garantido pelo fabricante.

Para além das vantagens já descritas, este novo tipo de combustível apresenta-se  como sendo mais ecológico, devido ao controlo das emissões de substâncias tóxicas para a atmosfera.

A composição dos novos combustíveis, desenvolvida por cientistas e investigadores do Centro de Tecnologia Repsol, garante a máxima qualidade já que incorpora marcadores exclusivos que evitam a possibilidade de fraude e garantem ao cliente a origem, pureza e autenticidade do produto.

Para além disso, graças à sua estabilidade e capacidade de detergência evitam tanto a acumulação de resíduos como a formação de depósitos, protegendo o motor, o que resulta em menos avarias e, assim, menor custo de manutenção.

A nova linha de combustíveis com Neotech vai de encontro às necessidades dos motores dos veículos, expressas nos respetivos manuais de instruções, relativamente à especificação de qualidade dos combustíveis.

A partir de hoje, dia 20 de Maio, a nova linha Neotech estará disponível em estações de serviço da Repsol, tanto no gasóleo Diesel e+10, como nas gasolinas (Efitec 95 Premiun Formula e Efitec 98).

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório