Inovação e Tecnologia

Portugal desenvolve jogo da Miffy para PCs

A empresa portuguesa Biodroid volta a reforçar a sua posição internacional na área dos videojogos, ao desenvolver mais um jogo que tem como personagem principal a famosa coelhinha Miffy.
Versão para impressão
A empresa portuguesa Biodroid volta a reforçar a sua posição internacional na área dos videojogos, ao desenvolver mais um jogo que tem como personagem principal a famosa coelhinha Miffy. O lançamento mundial de “Miffy's World” ocorreu a 03 de Março.

A Biodroid, empresa portuguesa que se dedica ao desenvolvimento de videojogos e aplicações digitais, revela em comunicado que a RealNetworks já disponibilizou o título “Miffy’s World” nos seus canais de distribuição internacionais, nomeadamente no portal de jogos GameHouse.

O videojogo, que foi lançado anteriormente para WiiWare e Nintendo DS, está agora disponível em versão para PC, ampliando desta forma o seu alcance ao nível das audiências.

 
Baseado na popular personagem desenhada por Dick Bruna, Miffy’s World é uma simulação 2D destinada a crianças em idade pré-escolar, com muitas tarefas, desafios cognitivos e locais para explorar.
 
Usando a coelhinha Miffy como seu avatar, os jogadores embarcarão numa experiência única de aprendizagem e entertenimento, capaz de expandir o seu gosto pelos livros e séries de televisão, e interagir com todos os amigos da Miffy.

Let´s Play Pet Hospitals (Nintendo DS), o videojogo Miffy´s World (Nintendo DS e Wii Ware), o Planeta Bes (para a Web), o Cityon em conjunto com a EDP (para Web), o Rural Value (que foi o primeiro jogo feito em Portugal para Facebook), e o videojogo do Cristiano Ronaldo (para iphone & ipod) são alguns dos videojogos desenvolvidos, até ao momento, pela Biodroid.
 
Em 2011 a Biodroid foi distinguida com o prémio da “Empresa mais Inovadora” atribuído pelo “Venture Capital IT”.

Clique AQUI para fazer o download do jogo que está à venda por 7,5 euros (9.99 dólares). O download oferece a possibilidade de jogar Miffy´s World gratuitamente durante 60 minutos.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório