Sociedade

Portugal convida adepto francês a visitar o país

O Turismo de Portugal quer convidar o adepto francês, que foi confortado pelo Mathis em Paris num gesto que marcou a final do Campeonato Europeu de Futebol, a conhecer Portugal e conhecer mais de perto o acolhimento dos portugueses.
Versão para impressão
O Turismo de Portugal quer convidar o adepto francês, que foi confortado pelo pequeno Mathis em Paris num gesto que marcou a final do Campeonato Europeu de Futebol, a conhecer Portugal e conhecer mais de perto o acolhimento dos portugueses. 


Numa nota enviada às redações, o Turismo de Portugal, lança o desafio de identificação do adepto francês, partilhando a sua imagem nas redes sociais, de forma a conseguir chegar até ele e convidá-lo a visitar Portugal.

O gesto de Mathis, o rapaz luso-descendente cuja imagem foi partilhada de forma viral nas redes sociais, traduziu as emoções intensas da final e demonstrou “a forma afável, tolerante e genuína de ser e estar dos portugueses”, afirma Luís Araújo, presidente da instituição.

Esta iniciativa inclui ainda o pequeno Mathis que será também convidado do Turismo de Portugal a visitar a terra da sua família.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub