Mundo

Portugal concorre a nove “Óscares” do turismo

É já no próximo dia 11 que se vai conhecer os vencedores dos World Travel Awards, conhecidos como os "Óscares" do turismo, numa cerimónia que vai ter lugar em Doha, no Qatar. Desta vez Portugal concorre em nove categorias onde se inclui uma estreia
Versão para impressão
É já no próximo dia 11 que se vai conhecer os vencedores dos World Travel Awards, conhecidos como os “Óscares” do turismo, numa cerimónia que vai ter lugar em Doha, no Qatar. Desta vez Portugal concorre em nove categorias onde se inclui uma estreia para o Melhor Spa Médico e de Bem-estar.

O Resort Monchique, que abriu em finais de 2010, foi o selecionado para este prémio e é a grande atracão destas nove nomeações.

Ainda em representação algarvia, destingue-se o Albufeira Vila Joya que vai defender o título de World’s Best Boutique Resort. 

Na área da hotelaria nacional, destaca-se também o madeirense Choupana Hills Resort & Spa, indicado para melhor boutique resort insular.

 A TAP está de regresso à fase mundial da competição com duas indicações: melhor companhia de aviação para África e para América do Sul.

E há ainda um candidato aos prémios tecnológicos: Visit Portugal está entre os aspirantes a melhor site de uma autoridade turística.

Lisboa também continua a marcar presença nos WTA, nomeada para as categorias “Melhor Destino Mundial”, “Melhor Destino Mundial de Cruzeiros” e “Melhor Porto Mundial de Cruzeiros”.

Na edição de 2010 dos WTA, a capital portuguesa foi distinguida como “Melhor Destino City-Break Europeu” e, no ano anterior, consagrou-se a grande vencedora europeia ao arrecadar os prémios de “Melhor Destino Europeu”, “Melhor Destino City-Break Europeu” e “Melhor Destino Europeu de Cruzeiros”.

Criados em 1993, os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo, à escala mundial.

A votação está aberta ao público em geral através do site www.worldtravelawards.com, onde estão nomeados mais de 180 mil concorrentes de 160 países.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub