Fitness & Bem-estar

Portugal com 8 nomeações nos Oscares do turismo

Depois de ter arrecadado nove prémios nos World Travel Awards a nível Europeu, Portugal vê-se agora nomeado para oito categorias na etapa internacional destes prestigiados prémios de turismo.
Versão para impressão
Depois de ter arrecadado nove prémios nos World Travel Awards a nível Europeu, Portugal vê-se agora nomeado para oito categorias na etapa internacional destes prestigiados prémios de turismo. As votações decorrem online até dia 10 de Novembro e podem ser feitas AQUI.

Lisboa está nomeada para Melhor Destino para 'City Breaks' do Mundo, o Algarve vem na lista das 'Beach Destination' e a Madeira surge como uma das melhores 'Island Destination'.

 
Quando a espaços hoteleiros, o The Vine Hotel, no Funchal, está entre os finalistas da categoria 'Design Hotel', o hotel Quinta do Lago na dos 'Golf Resort', o Conrad Algarve na lista dos melhores 'Resort' e o Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres, surge como um dos melhores 'Villa Resort'.
 
Por fim, a Parques Sintra – Monte da Lua, que gere a paisagem cultural de Sintra na sequência da classificação pela UNESCO daquele espaço como Património da Humanidade, está entre os finalistas na categoria 'Conservation Company'.
 
Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Agências de Viagens e Turismo, oriundos de 160 países. 
 
A cerimónia de entrega de prémios está marcada para dia 30 de Novembro, no Qatar. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório