Fitness & Bem-estar

Portugal com 31 nomeados nos “Óscares” do turismo

Portugal tem 31 nomeações para o "World Travel Awards", cerimónia que todos os anos premeia a melhor oferta de turismo do mundo. Lisboa, Algarve e a transportadora TAP são os candidatos em destaque para a 20º edição dos "Óscares" do turismo.
Versão para impressão
Portugal está representado com 31 nomeações para o “World Travel Awards”, cerimónia que todos os anos premeia a melhor oferta e os melhores agentes de turismo do mundo. A cidade de Lisboa, a região do Algarve e a transportadora TAP são os candidatos com mais nomeações nesta 20º. edição dos “Óscares” do Turismo.

Entre as categorias de “Linhas Aéreas”, “Cruzeiros”, “Destinos” e “Hotéis e Resorts”, Portugal conta com 22 candidatos a prémios. Os concorrentes competem a nível mundial, nacional e ainda regional, num concurso que conta com o parecer do público.

A cidade portuguesa mais nomeada é Lisboa, que conta com candidaturas para o “Melhor Destino de Cruzeiros”, o “Melhor Destino para City Breaks” e para o “Melhor Destino Europeu”. Entre os agentes de turismo lisboetas, os candidatos são o Aeroporto da Portela, para a “Melhor Transportadora Aérea”, o Porto de Lisboa, para a melhor oferta de serviço de cruzeiros, e o Bairro Alto Hotel, para o “Melhor Hotel Boutique”

A companhia TAP, vencedora de um dos três “Óscares” do turismo conquistados em 2012 por Portugal, concorre este ano para os prémios de “Melhor Linha Aérea Europeia” e para a “Melhor Classe Executiva das Linhas Aéreas Europeias”.

A região do Algarve está nomeada para o prémio de “Melhor Destino de Praia Europeu” e é representada em três categorias pelo Hotel Conrad, que concorre aos prémios de “Melhor Resort de Golf”, de “Melhor Resort Europeu” e de “Melhor Hotel Europeu”.

O período de votações online para os concorrentes europeus foi iniciado esta quarta-feira, dia 8, e fica aberto até ao próximo dia 16 de Junho. As votações para os prémios mundiais decorrem entre 25 de Outubro e 10 de Novembro. Todas as pessoas são livres de votar uma vez em cada um dos prémios existentes, através do site oficial do “World Travel Awards”.


Clique AQUI para conhecer a lista de nomeados europeus (em inglês).

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub