Cultura

Porto: TNSJ com teatro e iniciativas grátis esta sexta

Esta sexta-feira é Dia Mundial do Teatro, e para celebrar a data, o Teatro Nacional São João (TNSJ), no Porto, vai oferecer ao público quatro iniciativas totalmente gratuitas.
Versão para impressão
Esta sexta-feira é Dia Mundial do Teatro, e para celebrar a data, o Teatro Nacional São João (TNSJ), no Porto, vai oferecer ao público quatro iniciativas totalmente gratuitas. Peças de teatro, visitas guiadas e oficinas criativas estão entre os destaques.

Para ter acesso às peças, os interessados terão que levantar as entradas (duas por pessoa, no máximo), a partir das 14h00 desta sexta, dia 27 de Março, nas bilheteiras do TNSJ, Teatro Carlos Alberto ou no Mosteiro São Bento da Vitória (MSBV).

Os bilhetes grátis permitem assistir, nesse dia, a peças como 'O Fim das Possiblidades', 'O que é que o pai não te contou da guerra?' e 'Nove's Fora' (em exibição no MSBV) e incluem uma visita guiada ao TNSJ com o encenador Nuno Carinhas, explica um comunicado enviado ao Boas Notícias.

No sábado, dia 28, as visitas acompanhadas a este espaço continuam, desta vez com José Pêra, antigo fiscal de sala do TNSJ, que vai mostrar o teatro portuense aos visitantes pelas 12h30.

Durante a tarde, a partir das 14h30, haverá uma oficina relacionada com a importância do movimento na dramatização, ministrada por Elisabete Magalhães.

No âmbito destas celebrações, o TNSJ vai ainda promover um 'workshop' sobre técnica vocal com um custo de 10 euros por pessoa.

As inscrições para as oficinas são feitas através do email rp@tnsj.pt.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório