Inovação e Tecnologia

Porto Subway Love promove “reencontros”

O Porto Subway Love é um grupo português na rede social Facebook criado há pouco mais de um mês que pretende promover os reencontros de pessoas que trocaram "olhares ou sorrisos românticos" no metro da cidade do Porto mas não tiveram tempo ou coragem
Versão para impressão
O Porto Subway Love é um grupo português na rede social Facebook criado há pouco mais de um mês que pretende promover os reencontros de pessoas que trocaram “olhares ou sorrisos românticos” no metro da cidade do Porto mas não tiveram tempo ou coragem para se conhecer.

O Porto Subway Love já reúne quase 1.800 membros e partiu de Daniel Micaelo-Rosa, 28 anos, depois de uma conversa com um casal amigo de Berlim.

“Afinal, a quem nunca lhe aconteceu apaixonar-se (ainda que de forma platónica) ou trocar olhares no metro? É algo extremamente comum”, justifica Daniel Micaelo-Rosa sobre a criação do perfil no Facebook.
Para Daniel, é “super comum” acontecer essa troca de olhares, mas sucede amiúde que um dos dois acaba por sair uma estação mais cedo.

A ideia, segundo Daniel Micaelo-Rosa não é inédita e surgiu na sequência de uma conversa informal que teve com um casal desconhecido oriundo de Berlim, em casa de uns amigos lisboetas.

Daniel ficou a saber que “há pessoas que acedem a uma espécie de fórum no site do metro de Berlim para tentar encontrar aquela pessoa de quem não conseguiram tirar os olhos” mas com quem não falaram por timidez.

Daniel pôs mãos à obra e criou o Porto Subway Love, onde “é possível reencontrar a tal pessoa que saiu numa qualquer estação anterior e que, apesar de ter sido vista fugazmente, sorriu”.

Saiba mais no perfil oficial do Porto Subway LOve clicando aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório