Sociedade

Porto: Sapatos de celebridades em leilão solidário

Mais de 30 figuras de várias esferas da vida pública portuguesa doaram um par de sapatos por uma boa causa: um leilão solidário.
Versão para impressão
Mais de 30 figuras de várias esferas da vida pública portuguesa doaram um par de sapatos por uma boa causa: um leilão solidário. 
 
O objetivo é contribuir para o Gabinete de Apoio à Família desenvolvido pela delegação do Porto da Cruz Vermelha Portuguesa, que se dedica a fomentar a prevenção ativa, educativa e de apoio a famílias em várias vertentes, desde a social à pedagógica. 
 
Sob o mote “Vamos Descalçar as Celebridades”, a iniciativa solidária convidou muitas caras conhecidas a doarem os seus sapatos favoritos, seja por terem um significado especial ou por representarem um momento importante da sua vida pessoal ou profissional.
 
Herman José, Lili Caneças, Maria de Belém, Margarida Rebelo Pinto, Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha são algumas das personalidades que aceitaram a proposta e se juntaram a este gesto.
 
Os sapatos vão estar em exposição no centro comercial Dolce Vita Porto a partir de 19 de Janeiro e entre 1 e 22 de Fevereiro decorrerá o período de licitação, que deve ser feito através de carta fechada com um valor-base de 50 euros. 
 
Todas as receitas obtidas vão reverter inteiramente para o Gabinete de Apoio à Família e o valor total angariado será anunciado no dia 25 de Fevereiro, na Gala “Vamos Descalçar as Celebridades”. 
 
Na ocasião, as personalidades que se associaram à campanha vão entregar pessoalmente os sapatos aos licitadores que os arrebatarem. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório