Literatura

Porto recebe encontro internacional de narração

A Invicta vai receber contadores de história de vários países, com o festival "Um Porto de contos" que vai decorrer entre os dias 26 e 28 de Julho, no Ateneu Comercial. Este é um festival de contos, lendas e histórias, dirigido a miúdos e graúdos.
Versão para impressão
A Invicta vai receber contadores de história de vários países, com o festival “Um Porto de contos” que vai decorrer entre os dias 26 e 28 de Julho, no Ateneu Comercial. Este é um festival de contos, lendas e histórias, dirigido a miúdos e graúdos.
 
O encontro internacional de narração oral, dedicado aos contos e narrativas conta com a participação de vários narradores estrangeiros, bem como escritores e convidados brasileiros, portugueses e espanhóis.
 
Sessões de conto para as famílias, oficinas sobre a arte de contar histórias, exposições, feira livro e encontros com escritores são algumas das atividades agendadas para este evento.
 
Com convidados como o português José Fanha, a brasileira Gislayne Matos e o luso-brasileiro José Caldas, entre outros, este é um evento criado para toda a família, com sessões de contos para os mais pequenos e narrativas, oficinas e exposições para adultos.
 
Com local marcado para o Ateneu Comercial, no Porto, a maior parte das atividades do evento são de entrada gratuita, à exceção das oficinas e das sessões de contos principais, com palco no salão nobre do Ateneu.

Clique AQUI para consultar mais informações 

 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub