Fitness & Bem-estar

Porto: Praça das Cardosas recebe mercado artesanal

Uma combinação de artes, música e gastronomia anima a Praça das Cardosas, na cidade do Porto, entre os dias 26 e 28 de Julho. O objetivo é mostrar os novos espaços da cidade, bem como os produtos desenvolvidos por criadores e artistas portugueses.
Versão para impressão
Uma combinação de artes, música e gastronomia anima a Praça das Cardosas, na cidade do Porto, entre os dias 26 e 28 de Julho. O objetivo é dar a conhecer os novos espaços da cidade, bem como os produtos desenvolvidos por criadores e artistas portugueses.
 
Com animações para todos os gostos, entre espetáculos de música, exposições, mercados, provas de vinho e petiscos, várias são as atividades agendadas para o último fim de semana de Julho, na Praça das Cardosas. 
 
De acordo com o comunicado enviado ao Boas Notícias, entre as 11 e as 20 horas, os visitantes vão poder adquirir peças de artesanato, fazer mudanças de visual a preços ‘low cost’ ou, simplesmente, desfrutar do melhor da música e da gastronomia portuguesa.
 
Quem estiver curioso em conhecer o resultado da recém-terminada reabilitação dos edifícios envolvem a Praça vai ainda ter a oportunidade de visitar dois andares modelos, com as tipologias T0 e T1, durante os três dias do evento.
 
Esta é uma iniciativa de entrada gratuita, promovida pela empresa de marketing e comunicação Portugal Lovers, que pretende dar a conhecer o trabalho dos criadores portugueses através de um novo conceito de mercado, o Urban Market.

Clique AQUI para consultar mais informações.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub