Negócios e Empreendorismo

Porto: Novo hotel cria 75 postos de trabalho

A cadeia de hotelaria de luxo Intercontinental vai abrir a sua primeira unidade em Portugal, na Baixa do Porto. O projeto representa um investimento de 30 milhões de euros e vai criar 75 postos de trabalho diretos.
Versão para impressão
A cadeia de hotelaria de luxo InterContinental vai abrir a sua primeira unidade em Portugal, na Baixa do Porto. O projeto representa um investimento de 30 milhões de euros e vai criar 75 postos de trabalho diretos.

O hotel será instalado no Palácio das Cardosas, edifício que já está a ser remodelado para o efeito. Com uma oferta de 105 quartos e suites, terá ainda um restaurante de luxo e um bar com vista para a Praça da Liberdade, informa o site da cadeia InterContinental. 

De acordo com o jornal Expresso, a clientela vai ser distribuída entre os negócios (40%), lazer (50%) e reuniões ou conferências (10%). Por isso, o hotel vai contar com três espaços comerciais para marcas de pronto a vestir de luxo, um spa, ginásio e três salas de reuniões.

Embora a inauguração esteja prevista para junho, já foram feitas reservas para o mês de agosto, por um um grupo de clientes corporativos de empresas multinacionais.

A InterContinental espera prosseguir com o seu investimento no nosso país e planeia já criar uma nova unidade hoteleira em Lisboa.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub