Sociedade

Porto: Nova loja Primark vai recrutar 200 trabalhadores

É em Matosinhos, no distrito do Porto, que a Primark vai abrir aquela que é a sua oitava loja em Portugal e criar 200 novos postos de trabalho.
Versão para impressão
É em Matosinhos, no distrito do Porto, que a Primark vai abrir aquela que é a sua oitava loja em Portugal e criar 200 novos postos de trabalho. Em território nacional desde Maio de 2009, a cadeia irlandesa prepara-se, agora, para abrir portas no espaço ocupado pela gigante de brinquedos Toys'R'Us ao longo dos últimos 15 anos e até à passada quarta-feira. 
 
Atualmente em fase de finalização do processo e assinatura de contratos de licenciamento, a marca irá ocupar um dos maiores espaços daquele que é o principal centro comercial da zona Norte, estando a abertura ao público prevista ainda para o primeiro semestre de 2014.
 
A nova Primark prevê o recrutamento de mais duas centenas de novos trabalhadores, a somar aos 1.500 já assegurados pelas restantes sete lojas espalhadas pelo país: três em Lisboa (Dolce Vita Tejo, Fórum Sintra e Centro Comercial Colombo), uma em Gondomar (Centro Comercial Parque Nascente), uma em Braga (no Centro Comercial Braga Parque), em Coimbra (no Fórum Coimbra) e em Portimão (no Centro Comercial Aqua Portimão). 
 
No total, são já 47.000 os metros quadrados ocupados pela cadeia de vestuário irlandesa. Em Outubro do ano passado, a mesma abriu, inclusive, a maior loja ibérica, em Lisboa, ocupando um espaço de 5.000 metros quadrados, até então destinados ao centro de entretenimento 'FunCenter', no Colombo. O investimento potenciou o recrutamento de um total de 300 pessoas.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub