Sociedade

Porto: Metro 24 horas regressa aos fins-de-semana

Até Setembro o Metro do Porto vai funcionar durante 24 horas todos os fins-de-semana. O serviço noturno, que também funciona em vésperas de feriado, arranca já no dia 9 de Junho.
Versão para impressão
Até Setembro o Metro do Porto vai voltar a funcionar durante 24 horas todos os fins-de-semana. O serviço noturno, que também funciona em vésperas de feriado, arranca já no dia 9 de Junho.

O Move Porto vai funcionar na Linha Amarela, entre Santo Ovídeo e o Hospital S. João, e a Linha Azul, entre o Estádio do Dragão e a Senhora da Hora. A oferta é complementar à rede madrugada da STCP.

A iniciativa, que já vai na sua terceira edição, surgiu pela primeira vez em 2014, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal do Porto, Metro e STCP.

A medida do Metro da Invicta, muito invejada pelos alfacinhas, começou a ser implementada ainda na altura da presidência de Rui Rio. 

No ano passado, o ex-autarca explicou que a câmara tem dado continuidade à iniciativa porque tem corrido "muito bem" sendo que no Inverno "não há procura" pelo que o serviço 24 horas é interrompido. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório