Sociedade

Porto: Majestic eleito como um dos mais belos

O Café Majestic, no Porto, foi considerado pelo guia internacional Ucity Guides como um dos mais belos do mundo. No top 10 elaborado pelo guia online, o Majestic ocupa a sexta posição entre estabelecimentos de cidades como Nova Iorque, Paris ou Viena
Versão para impressão
O Café Majestic, no Porto, foi considerado pelo guia internacional Ucity Guides como um dos mais belos do mundo. No top 10 elaborado pelo guia online, o Majestic ocupa a sexta posição entre estabelecimentos de cidades como Nova Iorque, Paris ou Viena.

Segundo o site do Ucity Guides, “os cafés mais famosos de Portugal situam-se na capital, como o Café A Brasileira ou a Versailles que têm interiores lindos, mas é na segunda cidade do país que encontramos o mais espantoso de todos os cafés da nação e um dos mais atrativos do mundo”.

Na descrição do Majestic, o site salienta, “desde a fachada ao seu interior, o Café Majestic permanece um bonito local para eventos culturais, fazendo dele mais que uma atracção turística”. Segundo ele, o Café continua “uma maravilhosa atmosfera da Belle Epoque no seu salão principal e jardim de inverno”.

Pode ficar a saber quais são, na opiniao do Ucity Guides, os 10 cafés mais bonitos do mundo no site oficial ou na lista abaixo.

1  – Café New York, Budapeste
2  – Café Florian, Veneza
3  – Café Central, Viena
4  – Café Imperial, Praga
5  – Café de la Paix, Paris
6  – Café Majestic, Porto
7  – Café Confeitaria Colombo, Rio de Janeiro
8  – Caffé Gambrinus, Nápoles
9  – Café Tortoni, Buenos Aires
10 – Caffé Greco, Roma

[Notícia sugerida pelo utilizador Fernando Pereira]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub