Cultura

Porto: Fundação Serralves bate recorde de visitantes

NULL
Versão para impressão
A Fundação de Serralves vai acabar o ano de 2011 com um novo recorde anual de visitantes, sendo a projeção para o número final de 470 mil pessoas. A fundação registou também um forte crescimento nos visitantes estrangeiros.

Em comunicado, a Fundação de Serralves anuncia que “vai acabar o ano de 2011 com um novo recorde anual de visitantes” e que “a projeção para o valor final anual de 2011 é de 470 mil visitantes, tendo em conta o número de visitantes registado de 1 de janeiro até hoje. Em 2010 o número de visitas foi de 450.277.

Sendo a Fundação de Serralves uma instituição cultural de âmbito europeu ao serviço da comunidade nacional, a sua missão é sensibilizar o público para a arte contemporânea e o ambiente.

O Museu de Arte Contemporânea, o Parque (vocacionado para a educação e animação ambientais) e o Auditório fazem parte deste espaço que apresenta todas as semanas programas culturais que envolvem desde os mais velhos aos mais novos.

As atividades vão desde exposições, colóquios, seminários, programas especiais infantis e juvenis para épocas de férias, concertos, entre outras.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub