Fitness & Bem-estar

Porto: Feira Franca torna cidade um palco da arte

A cidade do Porto vai ser, este sábado, palco da arte e dos seus criadores com a 21ª edição das Feiras Francas.
Versão para impressão
A cidade do Porto vai ser, este sábado, palco da arte e dos seus criadores nas áreas do artesanato urbano, design, fotografia, joalharia e até produtos gourmet com a 21ª edição das Feiras Francas, sob o lema “Ano Novo, Vida Nova”. 
 
O evento, de entrada livre, vai decorrer no Palácio das Artes – Fábrica de Talentos da Fundação da Juventude, que assim dá as boas-vindas ao novo ano. 
 
Segundo a organização, nesta 21ª Feira Franca “há nova vida, novos trabalhos e novas criações”, em setores de atividade tão díspares como o artesanato urbano, o design de equipamento, mobiliário, moda e produto, a fotografia e a ilustração, a joalharia e os produtos gourmet, que prometem desafiar “até os mais incautos”.
 
Das 10h às 20h vai haver, além disso, muita animação, com as performances do grupo musical “Synchronized System” e do grupo de teatro “No Clear on Nuclear”, que decorrerão durante a tarde. 
 
Desde Fevereiro de 2010, o Palácio das Artes – Fábrica de Talentos da Fundação da Juventude já acolheu mais de 600 criadores e os seus negócios, no âmbito das Feiras Francas, “num esforço desafiante de difundir o que de melhor se faz em Portugal”. 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório