Sociedade

Porto: Feira de emprego para estudantes na FEUP

A Divisão de Cooperação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) promove mais uma feira de emprego de 19 e 20 de Novembro.
Versão para impressão
A Divisão de Cooperação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) promove mais uma feira de emprego. A Carrer Fair acontece de 19 e 20 de Novembro e tem como principal objetivo por os estudantes da faculdade em contacto com empresas nacionais e internacionais.
 
Este ano, através do conceito “Carreira”, a Career Fair procura integrar uma maior diversidade de empresas nacionais e internacionais e aumentar a ofertas de oportunidades de empregos e estágios. 
 
Em comunicado, a FEUP garante que muitas das empresas participantes têm vagas 'full-time' para Engenheiros com experiência profissional.

Um dos destaques do evento é a presença da multinacional Tlantic que vai apostar na captação de jovens talentos portugueses para os recursos humanos das suas empresas. 
 

Sendo participada do Grupo Sonae, a Tlantic permite ainda a integração de estudantes no programa de estágios internacionais “Contacto”.
 
Prevê-se a participação de mais de 600 alunos e graduados da FEUP e mais de 60 empresas nacionais e internacionais na FEUP Career Fair.

O evento vai ainda incluir espaços para apresentações das empresas participantes em sala ou via “Live-Chat”, para entrevistas de trabalho on-the-spot, e para workshops sobre temáticas de emprego para estudantes e graduados.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub