Sociedade

Porto: Empresa de aplicações web recruta engenheiros

A Blip, uma empresa portuense especializada em aplicações web, tem vagas para engenheiros apaixonados por tecnologia que pretendam integrar um "ambiente inovador e divertido", aberto a novas ideias e mentalidades.
Versão para impressão
A Blip, uma empresa portuense especializada em aplicações web, tem vagas para engenheiros “apaixonados por tecnologia” que pretendam integrar um “ambiente inovador e divertido”, aberto a novas ideias e mentalidades, como esclarece a página da empresa.
 
Com intenção de recrutar novos colaboradores até ao final do ano, como já tinha noticiado o Boas Notícias, neste momento, a Blip tem vagas para os cargos de ‘backend’ e ‘fronted developers’, ‘delivery manager’, ‘generic aplication’, ‘product owner’, ‘project manager’ e ‘QA Analyst’.
 
Esta é uma empresa constituída por uma equipa jovem, que oferece uma série de condições especiais para fomentar a criatividade dos trabalhadores, como horários de trabalho flexíveis, formação contínua, espaços de lazer e pequenos-almoços grátis, diariamente.
 
A Blip é uma ideia incubada no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), que começou em 2009 com apenas 4 ‘blipers’, aos quais se somaram mais 101 até 2012, e que pretende ultrapassar os 150.
 
Pode consultar mais informações AQUI.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub