Literatura

Porto Editora lança chancela digital com novos autores

O grupo Porto Editora lançou, esta terça-feira, a Coolboks. Uma chancela digital para dar a conhecer novos autores de língua portuguesa. A entrada faz-se através das novas tecnologias.
Versão para impressão
O grupo Porto Editora lançou, esta terça-feira, a Coolbooks: uma chancela digital para revelar novos talentos de língua portuguesa. A publicação faz-se através das novas tecnologias e promete preços mais acessíveis.
 
Na véspera do Dia Mundial do Livro, o grupo Porto Editora avança com o seu novo projeto editorial que pretende ser uma alternativa para a divulgação de novos escritores portugueses, exclusivamente, em suporte digital.

A Coolbooks arranca um primeiro conjunto de sete títulos de ficção desde o romance ao livro de contos. O preço dos livros, que varia consoante o número de páginas, vai desde os 3 aos 9 euros. 
 

“Regularmente, recebemos para apreciação da nossa equipa editorial literária alguns originais de qualidade de autores desconhecidos, mas cuja edição se torna muito difícil perante as circunstâncias atuais do mercado livreiro tradicional. É a pensar nesses novos talentos que apresentamos a Coolbooks”, explica Vasco Teixeira, Administrador do Grupo Porto Editora (GPE), em comunicado à imprensa.
 
Segundo o comunicado, “o catálogo da Coolbooks será elaborado através de um trabalho cuidado de seleção e edição, distinguindo-se assim das meras plataformas de autoedição, e englobará diferentes géneros que se enquadrem na literatura de ficção e não-ficção”. 

Clique AQUI para visitar o site da CoolBooks e conhecer os títulos já disponíveis.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub