Fitness & Bem-estar

Porto é uma das 13 cidades a conhecer antes de casar

A versão espanhola da prestigiada Condé Nast Traveller elaborou uma lista com os destinos que todos devem conhecer antes de casa.
Versão para impressão
A prestigiada Condé Nast Traveller elaborou uma lista com os destinos que todos devem conhecer antes de casa. Entre as 13 eleitas pela revista espanhola de viagens e turismo está a cidade do Porto, “um ícone do turismo urbano” e um local “acessível, de baixo custo e sofisticado”. 
 
As escolhas são do jornalista Javier Zori del Amo, que quis pensar nos melhores destinos para se “viver o amor atrevido, mostrar a juventude, sentir a sofisticação e passear o bemdito romance inocente”. 
 
Entre Marraqueche, Roma, Granada, Berlim, e outros destinos, a cidade do Porto é apresentada como um ícone “do turismo urbando”, acessível, barato, sofisticado e com tudo na dose certa: percursos suficientemente justos para não magoar os pés e sem uma aborrecida carga de arte a impôr-se aos nossos olhos. 
 
“Com a sua decadência romântica, ruas que sobem e descem até ao Douro e respetiva zona ribeirinha, o Porto é uma cidade dos melhores recantos e miradouros para os casais se declararem pela enésima vez”, conta o autor. 
 
“Aos passeios entre edifícios barrocos eis que se junta uma gastronomia única, a preços bastante honestos e acessíveis. Não menos obrigatório é bebericar um bom vinho do Porto para aquecer a noite” na cidade invicta, conclui.

Conheça todas as treze viagens a fazer antes de casar, segundo a Condé Nast Traveller, AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub