Cultura

Porto: Cantores de rua conquistam Youtube

NULL
Versão para impressão
Depois de Nuno Norte – a voz que cantava nas ruas do Porto e que venceu o programa Ídolos – outros artistas das ruas da Invicta estão a sair do anonimato, desta vez graças à internet. Carlos Maciel e Susana Silva são dois exemplos de que o talento, por vezes, compensa.
 
Carlos Maciel, 30 anos, é já bem conhecido dos peões que passam na rua de Sta Catarina, no Porto. Esta semana, graças ao sucesso dos vídeos das suas atuações de rua no Youtube, atraiu a atenção da SIC e teve direito a uma reportagem especial. O seu vídeo mais visitado na internet já ultrapassou as 600 mil visualizações.
 
Também Susana Silva canta na baixa do Porto estando alguns vídeos seus disponíveis no Youtube. Um deles – onde a artista interpreta o famoso tema de Hit the Road – já tem quase 13 mil visualizações. Desfolhada, Vinho do Porto, I’ll Survive e Ne me Quite Pas são outros dos temas interpretados por Susana nos muitos vídeos com atuações suas que encontramos no Youtube.
 
Os comentários dos utilizadores aos vídeos de Carlos Maciel e de Susana Silva são unânimes em considerar que estas são grandes vozes e grandes artistas. Pode ser que, impulsionados por este sucesso virtual, o seu sucesso se torne, em breve, real.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório