Fitness & Bem-estar

Portimão promove “Festa da Laranja”

Entre os dias 07 e 12 de fevereiro, o Mercado Municipal de Portimão acolhe mais uma Festa da Laranja, com degustações e demonstrações culinárias para combater a crise no setor e promover o trabalho dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo da cidad
Versão para impressão
Entre os dias 07 e 12 de fevereiro, o Mercado Municipal de Portimão acolhe mais uma Festa da Laranja, com degustações e demonstrações culinárias para combater a crise no setor e promover o trabalho dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo da cidade.

Após um ano de grandes dificuldades para os produtores do citrino, com pouco escoamento tanto a nível do mercado interno como externo, este evento vai oferecer o produto a um preço especial, noticia a Câmara de Portimão.

De acordo com a mesma fonte, a meta para esta edição da Festa da Laranja é a venda de mais de dez toneladas da fruta, valor já atingido em anos anteriores.

Organizado pela Comissão do Sector das Hortifrutícolas, o evento poderá ser visitado de segunda a sexta feira, das 07h00 às 14:00 e das 17h00 às 20h00, e aso sábados, entre as 07h00 e as 14h00.

[Notícia sugerida pela utilizadora Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub