Em Destaque Fitness & Bem-estar

#pôrportugalamexer

O movimento solidário que troca treinos por doações
Versão para impressão
por redação

#pôrportugalamexer é a causa que chega ao Altice Arena já nos dias 25 e 26 de novembro, e conta com a voz dos atores Vera Kolodzig, Ricardo Castro, Joana Seixas e a blogger Helena Coelho. Esta é a oportunidade de se aliar à Unicef e PortugalFit, para transformar o exercício físico em doações com destino a África.

Existem 2.1 mil milhões de pessoas sem acesso a água potável, limpa e segura. Para alterar esta realidade, o Portugal Fit, realizado no Altice Arena, vai estar a trocar todas as entradas por contributos de 0.50€, para que as crianças em África, tenham este bem essencial à sobrevivência humana. No entanto, não fica por aqui, por cada resolução cumprida e partilhada nas suas redes sociais, nesta que é a assinatura do evento, a organização promete acrescentar outros 0.50€ à equação, para o dobro dos resultados. Com os valores conseguidos, a Unicef irá construir bombas de água filtrada, em locais estudados, para servir as comunidades africanas que mais necessitam.

Esta é uma ação que vai ter lugar um pouco por todo o mundo, com ginásios a abrir portas, para que os seus participantes possam trabalhar pela humanidade. Em Portugal este movimento estará à sua espera a 25 e 26 de novembro, no evento de fitness do ano: PortugalFit.

Aproveite este fim-de-semana para conhecer um programa com mais de 100 atividades diferentes, nas áreas da alimentação, exercício e mente, com uma participação mais solidária do que nunca, a sua.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório