Fitness & Bem-estar

Ponte de Lima oferece dormidas e leite creme

O município de Ponte de Lima está a apostar na promoção das potencialidades turísticas locais com a oferta de condições especiais em estadia e restauração.
Versão para impressão
O município de Ponte de Lima está a apostar na promoção das potencialidades locais através da atração de novos públicos. Para isso lançou a iniciativa “Em época baixa, Ponte de Lima em alta” que oferece a quem esteja interessado em visitar a região condições especiais em estadia e restauração.
 
Em comunicado, a autarquia explica que o projeto pretende tornar o território “um espaço ideal para o turismo interno e externo em época baixa, criando novas oportunidades para a economia local”. 
 
Em primeiro lugar, vai permitir que, no decorrer das feiras temáticas, entre 28 de Janeiro e 22 de Abril, os turistas beneficiem de campanhas promocionais de alojamento, com 20% de desconto nas reservas ou com oferta de uma noite extra, sob o slogan “Durma 3 e pague 2 noites”.

Além disso, ao reservar determinadas unidades de alojamento, os visitantes que queiram partilhar a experiência turística em família terão direito a uma cama adicional de forma gratuita.

 
A abrangência desta iniciativa estende-se também à restauração. Entre outros aspetos, servirá para consolidar o ex-libris da gastronomia limarense – o Arroz de Sarrabulho – e relançar outra iguaria local, o Bacalhau de Cebolada, que chama muitos apreciadores ao concelho.
 
No âmbito da promoção gastronómica, a autarquia estabeleceu ainda parcerias com diversos restaurantes da região, que aceitaram associar-se à campanha oferecendo, em todas as refeições, uma sobremesa: o tradicional leite creme.
 
“Em época baixa, Ponte de Lima em alta” conta com o apoio da Câmara Municipal mas também da Associação Empresarial de Ponte de Lima, da Entidade Turismo Porto e Norte de Portugal, da TURIHAB, da Ancoraeventos e de diversos empresários do setor turístico hoteleiro e de restauração.
 
Clique AQUI para descobrir todas as informações sobre a iniciativa e conhecer as datas das várias feiras temáticas. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub