Fitness & Bem-estar

Ponte de Lima acolhe Festival de Jardins até Outubro

"O Jardim dos Sentidos" é o tema desta 9.ª edição do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima, que decorre até ao dia 31 de Outubro, e que conta com a participação de onze projetos, portugueses e estrangeiros.
Versão para impressão
“O Jardim dos Sentidos” é o tema desta 9.ª edição do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima, que decorre até ao dia 31 de Outubro. Onze projetos, portugueses e estrangeiros, estão em concurso neste que foi considerado o Festival Internacional de Jardins do Ano 2013.
 
“Despertar os Sentidos” é o lema desta edição do festival, mas é também o nome de um dos 11 projetos concorrentes. Com origem em Arcos de Valdevez, este projeto concorre com outros candidatos portugueses e estrangeiros, como é o caso do brasileiro “Paraíso” ou do checo “Taste the world”.
 
Com o intuito de apelar a uma maior sensibilidade para a criação de jardins e de despertar a criatividade e imaginação de quem visita o festival, este evento tem-se tornado num grande contributo para o desenvolvimento do Turismo Internacional ligado aos jardins, pelo que, como noticiou o Boas Notícias, foi recentemente distinguido com o Prémio de Festival Internacional de Jardins do Ano de 2013.
 
Reconhecido como um evento de referência a nível internacional, o festival contou com a presença de 100 mil visitantes na edição de 2012 e, para a edição deste ano, recebeu 48 propostas oriundas de países como Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Itália, Polónia, Portugal, República Checa e Sérvia.

Pode consultar mais informações sobre o evento AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub