Inovação e Tecnologia

Polaroid como nunca ninguém a viu

É uma máquina digital que tira fotografias, grava vídeos e também oferece, como as clássicas Polaroid, a possibilidade de imprimir as fotos no momento.
Versão para impressão
É uma máquina digital que tira fotografias, grava vídeos e também oferece, como as clássicas Polaroid, a possibilidade de imprimir as fotos no momento. O novo produto só vai ser lançado no mercado em Agosto mas, no site da marca, já é possível fazer uma pré-encomenda.
 
Depois dos modelos Z340 e POGO CZA-05300, a Polaroid acaba de lançar oficialmente a sua nova câmara digital. A Instant Digital Camera – Z2300 tem um LCD e uma impressora integrada pelo que permite fotografar, editar e imprimir fotos com 5×8 cm sem necessidade de recorrer ao computador.
 
Mas a grande novidade desta máquina é que o processo de impressão demora menos de um minuto e não exige recurso a tinteiros uma vez que recorre a uma tecnologia de impressão da empresa Zink, que usa um papel embebido com cristais sensíveis à luz que se transformam em cores. O papel também é autocolante pelo que se pode colar a foto em qualquer superfície, depois de imprimida.

Com um tamanho pouco maior do que um smartphone, a máquina tem também uma memória interna e cartão SD permitindo que as fotografias e os vídeos fiquem armazenados. Há ainda uma ligação USB para transferir os ficheiros para outros suportes.
 
Outra vantagem desta máquina é que tem um preço mais reduzido do que as anteriores câmaras digitais da Polaroid. O novo modelo custa 160 dólares (cerca de 127 euros) e cada pacote com 50 folhas de papel para impressão custa 25 dólares (à volta de 20 euros). As recargas de 30 folhas custam 15 dólares (12 euros).
 
Clique AQUI para saber mais sobre este novo modelo da Polaroid.

[Notícia sugerida por Joana Barbosa]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub