Negócios e Empreendorismo

PME: Lisboa recebe 150 investidores de 30 países

Lisboa vai receber 150 importadores de mais de 30 países interessados em conhecer oferta das Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas. O evento acontece nos dias 25 e 26 de Junho, no Centro de Congressos de Lisboa.
Versão para impressão
Lisboa vai receber 150 importadores de mais de 30 países interessados em conhecer oferta das Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas. O “Portugal International Business Meeting” acontece nos dias 25 e 26 de Junho, no Centro de Congressos de Lisboa.
 
A Associação Industrial Portuguesa (AIP) está a organizar o “Portugal Internacional Business Meeting”, que vai trazer a Portugal 150 investidores de mais de 30 países para reuniões bilaterais (B2B) com os empresários portugueses, previamente agendadas e preparadas com o apoio de uma equipa de profissionais especializados. 
 
O objetivo do “Portugal Internacional Business Meeting” é valorizar e dar a conhecer os produtos e serviços das empresas portuguesas aos potenciais compradores e investidores internacionais, de forma a incrementar a capacidade exportadora das empresas nacionais e diversificar os mercados.

As 150 empresas importadoras esperadas no “Portugal International Business Meeting” são oriundas dos países lusófonos, da Europa, Norte de África e África Subsariana, Ásia, Médio e Extremo Oriente, América do Norte e Latina, revela a AIP em comunicado enviado ao Boas Notícias.
 
O “Portugal Internacional Business Meeting” conta com um showroom multissectorial de produtos e serviços das empresas portuguesas, para o qual são esperados mais de 200 expositores nacionais, e com a zona B2B.
 
O encontro de negócios terá disponíveis a Área Institucional, Área País e o Espaço AIP, com o propósito de apoiar e esclarecer o empresário, designadamente sobre o programa de apoios Portugal 2020.
 
A AIP dará assim a conhecer o que de melhor se produz em Portugal nos diversos sectores nacionais, num evento onde é esperada a participação de 200 empresas portuguesas. 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório