Inovação e Tecnologia

PlayStation: Jogo português à venda na Ásia

NULL
Versão para impressão
Um jogo desenvolvido por portugueses, para a PlayStation3, chega esta terça-feira ao continente asiático. Under Siege foi criado pela portuguesa Seed Studios e é um jogo de estratégia e ação em tempo real.

Under Siege está disponível, desde há alguns meses, para os utilizadores europeus e norte-americanos da PS3. A sua distribuição, exclusivamente online, tem um Portugal um custo de 14,99 euros.

O produto chegará esta terça-feira aos mercados asiáticos e terá um preço, segundo um comunicado de imprensa, correspondente a 11,99 euros.

O Under Siege, com suporte para o comando de movimentos Move e cenário medieval, desafia o jogador a comandar um grupo de heróis contra um exército invasor. Pode ser jogado em modo Single Player ou Multiplayer, até dois jogadores.

Este jogo português demorou três anos a ser desenvolvido e foi alvo de um investimento de 1,4 milhões de euros. A equipa da Seed Studios que o desenvolveu contou com mais de 20 pessoas.

Assim, a juntar aos 50 países onde já era possível jogar o título, o Under Siege passa a estar disponível também em Singapura, Tailândia, Taiwan, Hong Kong, Malásia, Coreia do Sul e Indonésia.

Clique AQUI para aceder ao site oficial do Under Siege.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório